Sábado – Pense por si

Big Brother Brasil: expulso por agredir namorada

Tomás Garcez com F.G. 12 de abril de 2017 às 15:06

Atitude do concorrente do reality show deu origem a inquérito na Polícia Civil do Rio de Janeiro

Marcos Harter, concorrente de 37 anos do Big Brother Brasil, foi expulso por agredir Emilly Araújo, a jovem de 20 anos que conheceu no programa e com quem namorava. A relação entre os dois sempre foi considerada pelos fãs do reality show como abusiva, sendo marcada pelas discussões e ameaças frequentes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.