Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

América: Três polícias mortos a tiro em Baton Rouge

Um homem abriu fogo sobre vários agentes, matando pelo menos três deles na Luisiana. Outros polícias ficaram feridos, enquanto o suspeito foi abatido

Três polícias de Baton Rouge, Luisiana, nos Estados Unidos, foram mortos a tiro este domingo, 17 de Julho. Quatro a sete outros agentes foram feridos, alguns estão em estado crítico, tendo sido transportados para o hospital por equipas protegidas com coletes à prova de bala. Com estes, o número de polícias americanos abatidos em serviço, este ano, sobe para 29. O suspeito foi abatido pelas forças da ordem.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login