Sábado – Pense por si

Alemanha e Turquia desmantelam rede de tráfico de pessoas para Europa

SÁBADO/Lusa 20 de janeiro de 2016 às 16:37

As polícias dos dois países anunciaram esta quarta-feira o desmantelamento de um grupo de traficantes de seres humanos que lucrou mais de 8 milhões de euros com o transporte ilegal de pessoas para o continente europeu

Uma operação conjunta das agências de segurança da Alemanha e da Turquia desarticulou um grupo de traficantes de seres humanos, de acordo com informações divulgadas hoje pelas polícias dos dois países.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.