Alegado atirador num bairro em Dallas foi encontrado morto

Lusa 01 de maio de 2017
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de março
As mais lidas

O suspeito de ter disparado contra um paramédico num bairro em Dallas foi encontrado sem vida dentro de uma habitação, revelaram as autoridades norte-americanas

O suspeito de ter disparado contra um paramédico num bairro em Dallas, nos Estados Unidos, foi encontrado sem vida dentro de uma habitação, revelaram as autoridades norte-americanas.

Reuters
De acordo com mayor de Dallas, Mike Rawlings, a polícia descobriu duas vítimas mortais dentro de uma habitação, sendo uma delas o alegado atirador que estava a ser procurado.

O caso aconteceu hoje de manhã (hora local) num bairro residencial de Dallas, quando uma pessoa disparou contra um paramédico que prestava assistência a um ferido, atingido também por um disparo.

Dezenas de viaturas policiais passaram o bairro a pente fino, tendo descoberto o atirador já sem vida.

O paramédico assim como a vítima a quem estava a prestar assistência foram hospitalizados e estão em estado crítico.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais