Sábado – Pense por si

Advogado de Trump pagou a actriz pornográfica

Mariana Branco
Mariana Branco 14 de fevereiro de 2018 às 08:54

Michael D. Cohen confirmou ter pago 105 mil euros para comprar o silêncio de Stormy Daniels, que alegadamente teve um caso com Donald Trump.

Michael D. Cohen, o principal advogado do presidente dos Estados Unidos, confirmou ter pago 130 mil dólares – o equivalente a 105 mil euros – para comprar o silêncio da actriz pornográfica Stormy Daniels. Segundo o Wall Street Journal, o pagamento foi feito em 2016, durante a campanha presidencial de Donald Trump.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.