Sábado – Pense por si

Advogado da mulher que acusa Neymar de violação ameaça deixar caso

Record 09 de junho de 2019 às 11:08

Causídico espera pelo relatório policial sobre alegado roubo de tablet para tomar decisão.

O advogado de Najila Trindade, mulher que acusaNeymarde violação, garantiu que abandona o processo caso não existam provas de o tablet com um vídeo do jogador foi roubado, como foi alegado pela sua cliente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.