Sábado – Pense por si

Fiat Chrysler recolhe 209 mil veículos devido a problema nos travões

23 de agosto de 2018 às 12:29
As mais lidas

A empresa referiu que o sistema de travões não foi construído de acordo com especificações, o que permite a formação de bolhas de gás no fluído.

O grupo automóvel Fiat Chrysler vai recolher cerca de 209 mil veículos em todo o mundo, a maioria nos Estados Unidos, devido a um problema nos travões.

Segundo a agência noticiosa AP, serão recolhidas sobretudo minivans e SUV, abrangendo os modelos 2018 Dodge Journey, 2019 Jeep Cherokee e os 2018 s 2019 Dodge Grand Caravan a e Jeep Compass.

A empresa referiu que o sistema de travões não foi construído de acordo com especificações, o que permite a formação de bolhas de gás no fluído.

O grupo Fiat Chrysler não recebeu queixas ou registos de clientes sobre acidentes ou ferimentos causados pelo problema.

Os proprietários serão notificados em breve para que o fluído dos travões seja mudado.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.