Secções
Entrar

Jornalistas da Sky News atingidos a tiro em ataque de militares russos. Vídeo mostra o momento

Correio da Manhã 05 de março de 2022 às 08:56

Equipa de cinco pessoas foi baleada enquanto estava dentro de um carro, depois de não conseguir visitar a cidade de Bucha, perto de Kiev.

Uma equipa da Sky News foi retirada da Ucrânia e levada para o Reino Unido depois de serem atacados a tiro numa emboscada por um suposto "esquadrão da morte" russo na segunda-feira.

Bombardeamentos intencionais a edifícios residenciais, escolas, hospitais, configuram crimes de guerra, segundo a definição do artigo 8 do Estatuto de Roma do Tribunal Penal Internacional

A equipa de cinco pessoas foi baleada enquanto estava dentro do carro, depois de tentar sem sucesso visitar a cidade de Bucha, perto de Kiev.

O correspondente-chefe da Sky News, Stuart Ramsay, em conjunto com o operador de câmera Richie Mockler foram baleados – Ramsay na parte inferior das costas enquanto Mockler levou dois tiros no seu colete.

WATCH: Sky News reporters ambushed near Kyiv, injuring one of them pic.twitter.com/zDXGGEwJ40

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela