A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
França convoca nova reunião para discutir situação da Ucrânia
Neste encontro também sobre a segurança da Europa, estarão presentes mais países do que na reunião de dia 17. Canadá é um deles.
França pretende realizar uma nova reunião para discutir a Ucrânia e a segurança da Europa na quarta-feira, dia 19.
Desta vez, serão convidados alguns países que não estavam presentes na reunião de segunda-feira, 17.
As conversações vão contar com o Canadá, a Noruega, os três países bálticos (Lituânia, Estónia e Letónia), a República Chega, Grécia, Finlândia, Roménia, Suécia e Bélgica.
Delegações de alguns países irão participar via videoconferência, indica a Reuters.
REUTERS/Christophe Archambault
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32