Secções
Entrar

Covid-19 já fez mais de cinco mil mortos na Europa

20 de março de 2020 às 12:30

País mais afetado do mundo é a Itália, com 3.405.

Mais de cinco mil pessoas na Europa já morreram infectadas comCovid-19, segundo um balanço da Agência France Press a partir de fontes oficiais às 11:00.

Um total de 5.168 mortos foram registados na Europa, a maioria em Itália (3.405), o país mais afetado do mundo.

Com cerca de 1.034 novas mortes nas últimas 24 horas para um total de 110.668 casos de contaminação, a Europa é o continente mais afetado pela pandemia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela