A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Agressões, percevejos, fome e sede: ativistas da flotilha denunciam "condições desumanas" na prisão de Israel
Greta Thunberg terá sido arrastada pelos cabelos e espancada. Os restantes ativistas relatam falta de comida e bebida, com alguns a adiantarem que tentaram beber água da sanita.
A ativista Greta Thunberg denunciou esta semana as "condições desumanas" às quais estava a ser submetida numa prisão israelita - isto depois de ter sido detida por Israel, juntamente com outras 400 pessoas, enquanto seguia a bordo da flotilha humanitária Global Sumud.
Greta Thunberg denuncia "condições desumanas" em prisão israelita
Israeli Foreign Ministry via AP
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Maus-tratos
Prisão
Acusação
Greta Thunberg
Israel
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Anadolu
Artigos recomendados
As mais lidas
Montenegro patrocina suspeito de corrupção
11 de novembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Rita Matias anuncia casamento com segurança de André Ventura e mostra despedida de solteira
10 de novembro de 2025 às 09:22CM
Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures
18 de novembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Robbie Williams diz que está a perder a visão por causa do Mounjaro
18 de novembro de 2025 às 12:14Sónia Bento
Cancro do Pulmão: "Achei que era um engano, nunca fumei. Sou doente terminal há três anos"
15 de novembro de 2025 às 08:00Lucília Galha