Sábado – Pense por si

Homem pede mortalhas para droga ao 112

22 de dezembro de 2015 às 10:58

Jovem de 24 anos acabou por ser visitado por dois agentes da polícia, que encontraram marijuana nas suas roupas e no veículo

Kyle Dustin Head, de 24 anos, foi detido no dia 17 de Dezembro após ter ligado para o 911 e ter pedido mortalhas ao seu interlocutor. O incidente aconteceu em Waynesboro, EUA e Head acabou por ser visitado por dois agentes da polícia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.