Sábado – Pense por si

Estátua de Maradona vira fenómeno da Internet

Diogo Barreto
Diogo Barreto 12 de dezembro de 2017 às 12:25

O busto de Ronaldo fez furor na Internet. Agora a mira vira-se para uma estátua de Maradona na Índia. Muitos encontram semelhanças entre a estátua e Susan Boyle.

Pontos em comum: Diego Armando Maradona foi venerado como um dos melhores jogadores de futebol de sempre. A mesma frase se pode aplicar a Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro. Maradona tornou-se um ícone argentino e a sua imagem tornou-se indissociável do país. O mesmo aconteceu com Ronaldo e Portugal. Mas agora os dois têm um novo ponto em comum: uma estátua que está a atear a imaginação das redes sociais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.