Sábado – Pense por si

Gastronomia e lazer: um maio em cheio no Pine Cliffs, no Algarve

Até ao fim do mês, o famoso resort algarvio tem a decorrer a terceira edição do Chef’s Table. Fomos até lá e contamos-lhe tudo o que pode esperar desta edição e como aproveitar o restante espaço.

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
Gastronomia e lazer: um maio em cheio no Pine Cliffs, no Algarve
Ana Bela Ferreira 30 de abril de 2024 às 22:59
Sam McAllistersam

Antes de a praia chamar todos ao Algarve há mais motivos para rumar ao Sul. No Pine Cliffs Resort, até ao fim do mês de maio pode desfrutar das experiências gastronómicas de mais uma edição do evento Chef’s Table. Cada jantar tem um menu concebido pelo chef anfitrião, composto por seis momentos e harmonização vínica. Aproveite para dormir no hotel e de manhã delicie-se com o pequeno-almoço e a vista a partir da falésia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)