Sábado – Pense por si

As vidas de Elane, Fabi, Nzadji e tantas outras segundo Marco Martins

A nova peça do encenador e realizador português chega esta 6.ª ao Teatro São Luiz, em Lisboa. "Pêndulo" narra a vida de imigrantes "entre a periferia e o centro, a sua casa e a de quem as emprega, o país de origem e Portugal"

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As vidas de Elane, Fabi, Nzadji e tantas outras segundo Marco Martins
Gonçalo Correia 14 de junho de 2023 às 08:00

É num terreno híbrido, entre a realidade e a ficção - ou talvez, dito de outra forma, convictamente crente de que a melhor ficção se constrói alimentando-se de histórias, biografias, percursos e gentes reais -, que o realizador e encenador português Marco Martins tem vindo a construir um dos trajetos mais reconhecidos e elogiados das artes em Portugal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)