Sábado – Pense por si

A distopia para meninas de John Romão

O diretor artístico e programador da BoCA - Biennial of Contemporary Arts regressa à encenação com uma adaptação livre de Frank Wedekind. "Virgens Suicidas" estreia na Culturgest de Lisboa a 15 de janeiro e segue para o Porto

Capa da Sábado Edição 4 a 10 de novembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de novembro
A distopia para meninas de John Romão
Markus Almeida 15 de janeiro de 2020 às 15:00

O título da nova peça de John Romão resguarda, na verdade, os seus intentos. A referência, para quem tenha lido o romance de Jeffrey Eugenides, visto o filme que Sofia Coppola fez a partir desse romance ou escutado a banda sonora dos Air pode levar esse alguém a pensar que sabe ao que vai. Engana-se.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)