Sábado – Pense por si

GPS

Palco principal do Festival Tomorrowland em chamas

Ainda não são conhecidas as causas do incidente. Festival tem data prevista de começo para esta sexta-feira.

Capa da Sábado Edição 13 a 19 de janeiro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 13 a 19 de janeiro
As mais lidas GPS
CM 16 de julho de 2025 às 19:10
Palco principal do Tomorrowland em chamas
Palco principal do Tomorrowland em chamas

O palco principal do festival Tomorrowland, em Boom, Bélgica, incendiou, esta quarta-feira. Imagens partilhadas nas redes sociais mostram o palco envolvido por uma grande nuvem de fumo, devido ao incêndio.

Os serviços de emergência foram enviados para o local, de acordo com os jornais locais da Bélgica.

O festival tinha data prevista para começar esta sexta-feira, ocorrendo entre 18 a 20 de julho e 25 a 27 de julho.

As causas do incidente ainda não são conhecidas e também não se sabe ainda se há registo de feridos, de acordo com a imprensa local belga. O porta-voz do evento, Debby Wilmsen, indicou que estão no recinto cerca de mil funcionários, como cita a VRT News.

Artigos Relacionados
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.