Sábado – Pense por si

Já soam as batidas do jardim sonoro lisboeta

De 31 de Agosto a 2 de Setembro, a quinta edição do LISB-ON Jardim Sonoro retorna ao Parque Eduardo VII com um cartaz aliciante para os fãs de música electrónica

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
Já soam as batidas do jardim sonoro lisboeta
Pedro Henrique Miranda 31 de agosto de 2018 às 14:41

Desde 2014 que se tem estabelecido como um dos porta-estandartes da música electrónica em Portugal. E com um importante factor diferenciador: ao contrário de outros festivais do género, passa-se à tarde, unindo os ritmos da noite ao ambiente diurno. De 31 de Agosto a 2 de Setembro, o LISB-ON Jardim Sonoro retorna ao Parque Eduardo VII, trazendo um cartaz transnacional e mais um rol de sons electrónicos, do techno ao ambiente, ao coração da capital.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)