Sábado – Pense por si

Desencantamento, a nova série da Netflix, vem do passado

O criador de Simpsons e Futurama está de volta com a terceira série de animação para adultos. Desencantamento chega à Netflix esta semana

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
As mais lidas GPS
Desencantamento, a nova série da Netflix, vem do passado
Catarina Moura 17 de agosto de 2018 às 15:00

Uma princesa está prestes a assinar um contrato de casamento para firmar a aliança entre um reino rico e outro com tradição mas sem dinheiro nem magia. "Estamos reunidos neste edifício despropositadamente grande, pensado para nos fazer sentir pequenos e inadequados", diz a sacerdotisa de uma religião "que ainda está nos seus primórdios". A Era Medieval e a fantasia que lhe foi associada em ficções tolkianas são o cenário da nova série de Matt Groening, o criador deThe Simpsonse deFuturama. É a sua única série dos últimos 20 anos e a Netflix comprou-lhe os primeiros 20 episódios. A primeira temporada fica disponível na plataforma a partir de sexta, 17 de Agosto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)