Sábado – Pense por si

Crítica de música: II, de Beatriz Pessoa

"A voz expressiva de Beatriz e a maneira eficaz como transmite as suas emoções através da música são outros factores marcantes de um trabalho que se destaca igualmente pela qualidade dos arranjos", escreve Pedro Salgado na sua crítica

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
As mais lidas GPS
Pedro Salgado 17 de agosto de 2018 às 12:49

No seu novo EP,II, Beatriz Pessoa continua a apostar em canções melodiosas com influências jazzísticas mas que, relativamente ao registo prévio,Insects(2016), revela uma acentuação da vertente pop. A voz expressiva de Beatriz e a maneira eficaz como transmite as suas emoções através da música são outros factores marcantes de um trabalho que se destaca igualmente pela qualidade dos arranjos. Osingle Ventosobressai pelo teor imaginativo, a catárticaFemininapossibilita a Beatriz uma interpretação mais forte, enquantoLittle Skylarkoferece o momento de maior harmonia do disco.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)