Sábado – Pense por si

O regresso de Bridget Jones: em 2025, ainda vale a pena ver?

Quarto filme da "saga", regresso de Renée Zellweger como Bridget, viuvez e novos amores: já vimos "Louca por Ele", um bom "feel good movie" (nos cinemas 5.ª).

Capa da Sábado Edição 22 a 28 de dezembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de dezembro
Nuno Miguel Guedes 11 de fevereiro de 2025 às 07:00

Numa entrevista recente à Vanity Fair, o ator Hugh Grant apontou um aspeto interessante sobre todas as comédias românticas em que participou (Notting Hill, Bridget Jones, Quatro Casamentos e Um Funeral ou O Amor Acontece, por exemplo) e que lhe deram notoriedade: “Todas estas histórias são sobre dor. É tudo sobre a dor e o melhor que o humor britânico tem na forma como lidamos com a dor. E quando o humor num filme está a resolver alguma coisa, ou ajudar a suportá-la – acho que é algo tremendamente agradável.”

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)