Sábado – Pense por si

Siza Vieira e Aldo Rossi, encontro de "vizinhos" na Garagem Sul do CCB

Neighbourhood: When Alvaro meets Aldo apresenta quatro projectos que Siza Vieira elaborou para bairros de habitação social. Pode ser vista a partir desta terça-feira, 14, em Lisboa

Capa da Sábado Edição 17 a 23 de março
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 17 a 23 de março
Ágata Xavier 14 de novembro de 2017 às 13:00
D.R.

Toda a gente precisa dela: boa vizinhança. Numa altura em que se discute tanto a convivência e inclusão social nos bairros, a Garagem Sul do CCB, em Lisboa, expõe os projectos que Álvaro Siza Vieira desenvolveu no âmbito da habitação social, e que foram destacados na XV Bienal de Arquitectura de Veneza. São eles: Campo di Marte (Veneza), Schlesisches Tor (Berlim), Schilderswijk West (Haia) e Bairro da Bouça (Porto).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)