Sábado – Pense por si

Ângela Morgado: "A Hora do Planeta transformou-se numa plataforma de ação ambiental efetiva"

Débora Calheiros Lourenço
Débora Calheiros Lourenço 23 de março de 2024 às 10:00

A diretora-executiva da WWF em Portugal falou com a SÁBADO sobre a importância da Hora do Planeta, da transição alimentar e do ativismo climático.

Este sábado celebra-se a Hora do Planeta, um momento de consciencialização pela preservação do Planeta, que é celebrado em Portugal desde 2008. Este ano a WWF, associação organizadora, propõe que as luzes sejam desligadas entre as 20h30 e as 21h30 e apresenta um evento no mercado de Alvalade, por onde pode passar a partir das 16 horas, que conta com váriosworkshopssobre alimentação saudável, sustentabilidade, preservação ambiental, entre outros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.