Sábado – Pense por si

Candidato ao Bloco e à Quercus pode ficar pelo caminho

Margarida Davim
Margarida Davim 17 de abril de 2023 às 08:00

A Quercus vai a votos no dia 29. Há duas listas concorrentes, mas uma delas tem um candidato que pode ficar pelo caminho por estar a concorrer à coordenação do BE, contra Mariana Mortágua. Comissão arbitral deve avaliar o caso.

A Quercus tem perdido protagonismo nos últimos anos e esse é um dos motivos que levam Marta Leandro a encabeçar uma lista à direção da associação ambientalista, para a qual convidou históricos desta organização e pessoas com provas dadas na área ambiental. Mas um desses nomes, o de Pedro Soares, pode ter de ficar pelo caminho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.