Sábado – Pense por si

Vender legumes com a ajuda de peluches e cromos

Ana Catarina André 25 de junho de 2017 às 18:00

Chegam a ter mais 30% de clientes graças às campanhas infantis. Os hipermercados, agora, tanto vendem legumes como dão cadernetas. É que atrás dos miúdos vêm os pais

Marta da Cunha andou semanas à procura de uma beringela em peluche. O brinquedo, da campanha da cadeia de supermercados Lidl, parecia estar esgotado em todas as lojas. "Andei louca a tentar encontrar o boneco. A minha filha [Helena, de 9 anos] tinha a colecção [do Gang dos Frescos] quase toda e faltava-lhe aquele legume", conta Marta, que, de cada vez que gastava €10 no Lidl, recebia uma saqueta com selos e cartas que teria de juntar para depois adquirir os bonecos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?