Sábado – Pense por si

Vender legumes com a ajuda de peluches e cromos

Ana Catarina André 25 de junho de 2017 às 18:00

Chegam a ter mais 30% de clientes graças às campanhas infantis. Os hipermercados, agora, tanto vendem legumes como dão cadernetas. É que atrás dos miúdos vêm os pais

Marta da Cunha andou semanas à procura de uma beringela em peluche. O brinquedo, da campanha da cadeia de supermercados Lidl, parecia estar esgotado em todas as lojas. "Andei louca a tentar encontrar o boneco. A minha filha [Helena, de 9 anos] tinha a colecção [do Gang dos Frescos] quase toda e faltava-lhe aquele legume", conta Marta, que, de cada vez que gastava €10 no Lidl, recebia uma saqueta com selos e cartas que teria de juntar para depois adquirir os bonecos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?