Os trabalhadores independentes ou que acumulem rendimentos de diferentes categorias têm até ao final de Maio para entregar o IRS de 2015
Os trabalhadores independentes ou que acumulem rendimentos de diferentes categorias têm até ao final de Maio para entregar as declarações do IRS do ano passado através do Portal das Finanças ou em papel.
De acordo com o calendário fiscal publicado na página oficial da Autoridade Tributária e Aduaneira, os contribuintes que tiveram rendimentos da categoria B (empresariais e profissionais), E (de capitais), F (prediais) e G (mais-valias) ou trabalhadores dependentes e pensionistas (categorias A e H, respectivamente) que acumulem diferentes categorias de rendimentos têm a partir de hoje e até 31 de maio para entregar as declarações de IRS referentes a 2015.
Caso o contribuinte tenha auferido rendimentos destas categorias provenientes do estrangeiro deve juntar à declaração o anexo J e se tiver benefícios fiscais, deduções à colecta, acréscimos ou rendimentos isentos sujeitos a englobamento deve juntar o anexo H, acrescentam as Finanças.
Trabalhadores independentes podem entregar IRS até 31 de maio
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.