Sábado – Pense por si

Samsung adia lançamento de smartphone dobrável na China por problemas no ecrã

22 de abril de 2019 às 11:36

Ecrãs partidos, disformes, a piscar ou mesmo sem imagem são alguns dos defeitos ao fim de apenas um dia de utilização do Galaxy Fold, novo modelo da Samsung.

A Samsung adiou os eventos de lançamento do novo Galaxy Fold, o telemóvel com um ecrã que se dobra, que estavam planeados para esta semana em Hong Kong e Xangai, depois de terem sido reportados defeitos no modelo. A confirmação foi dada por fontes oficiais da tecnológica sul coreana, que não especificaram quais os defeitos em causa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?