Sábado – Pense por si

O Toblerone mudou de forma e a Internet zangou-se

Susana Lúcio
Susana Lúcio 08 de novembro de 2016 às 18:15

A marca de chocolate diminuiu o número de picos da sua barra icónica para não ter de aumentar o preço

A Mondelez Internacional, a multinacional que detém a marcaToblerone – o famoso chocolate em forma triangular – não imaginava a fúria que iria provocar quando lançou as novas barras do chocolate no Reino Unido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.