Sábado – Pense por si

Now rumo à liderança: "Repórter SÁBADO" mais visto do dia na informação

SÁBADO
SÁBADO 27 de abril de 2025 às 12:20
As mais lidas

A reportagem de investigação sobre as lojas de souvenirs obteve uma audiência média próxima dos 160 mil espectadores e 3,7% de share.

O programa "Repórter Sábado" do canal NOW foi ontem o mais visto do dia entre os canais de informação, liderando do princípio ao fim e obtendo mais do triplo da audiência dos principais concorrentes.

A reportagem de investigação sobre as lojas de souvenirs obteve uma audiência média próxima dos 160 mil espectadores e 3,7% de share.

No mesmo horário, a CNN Portugal obteve menos de um terço da audiência do NOW, com 1,4% de share e cerca de 58 mil espectadores em média.

A SIC Notícias também ficou atrás do canal NOW, ao obter no horário do "Repórter Sábado" 106 mil espectadores em média e 2,5% de share.

Hoje vai para o ar a segunda parte da reportagem sobre as lojas de souvenirs, às 22h40, no NOW. O canal NOW obteve um dos melhores shares médios diários, com 1,6%.

Os resultados citados são fruto da medição de audiências da GFK.

Artigos Relacionados