Sábado – Pense por si

Novo Banco agrava prejuízos para 853,1 milhões de euros até setembro

Jornal de Negócios 13 de novembro de 2020 às 18:22

O banco liderado por António Ramalho tinha registado um resultado negativo de 572,3 milhões nos primeiros nove meses do ano passado.

O Novo Banco agravou os prejuízos nos primeiros nove meses deste ano. O banco liderado por António Ramalho registou um resultado negativo de 853,1 milhões de euros, de acordo com o comunicado enviado à CMVM esta sexta-feira, num período em que registou imparidades de quase 200 milhões para responder ao impacto da pandemia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

Uma certa e insustentável inocência

As redes estão preparadas para alavancar o óbvio: emoção, contradição, discussão. O que nos provoca raiva ou indignação ganha uma força que a mesma história, contada de outra forma, não consegue alcançar. E, por isso, se queremos, realmente, fazer por mudar, o digital ajuda mas não chega.