Sábado – Pense por si

Netflix prepara nova estratégia depois de perder 1 milhão de subscritores

Margarida Gaidão com Ana Bela Ferreira 20 de julho de 2022 às 19:07

Atrair novamente o público é agora o objetivo do serviço de streaming.

Obter mais lucro e oferecer preços mais atrativos para os seus assinantes. Esta foi a solução apresentada num relatório da Netflix entregue aos acionistas e investidores. A empresa de streamingquer ter como opção as suas séries e filmes com publicidade durante a sua visualização. Um pacote mais barato para o público e uma forma de arrecadar mais receitas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.