Sábado – Pense por si

Netflix prepara nova estratégia depois de perder 1 milhão de subscritores

Margarida Gaidão com Ana Bela Ferreira 20 de julho de 2022 às 19:07

Atrair novamente o público é agora o objetivo do serviço de streaming.

Obter mais lucro e oferecer preços mais atrativos para os seus assinantes. Esta foi a solução apresentada num relatório da Netflix entregue aos acionistas e investidores. A empresa de streamingquer ter como opção as suas séries e filmes com publicidade durante a sua visualização. Um pacote mais barato para o público e uma forma de arrecadar mais receitas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.