Sábado – Pense por si

Netflix prepara nova estratégia depois de perder 1 milhão de subscritores

Margarida Gaidão com Ana Bela Ferreira 20 de julho de 2022 às 19:07

Atrair novamente o público é agora o objetivo do serviço de streaming.

Obter mais lucro e oferecer preços mais atrativos para os seus assinantes. Esta foi a solução apresentada num relatório da Netflix entregue aos acionistas e investidores. A empresa de streamingquer ter como opção as suas séries e filmes com publicidade durante a sua visualização. Um pacote mais barato para o público e uma forma de arrecadar mais receitas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres