Sábado – Pense por si

"Digital contribui para a humanização das marcas"

26 de outubro de 2018 às 17:04

Luís Domingues, director de marketing da FCA Portugal, faz uma viagem às principais transformações e tendências no marketing digital, o fulcro do Futura - Boosting Digital Marketing.

"A expectativa da FCA Portugal é de que o Futura - Boosting Digital Marketing seja uma óptima oportunidade de conhecer, discutir e partilhar com empresas e organizações, que são referência em várias indústrias, as mais actuais estratégias do marketing digital", diz Luís Domingues, director de marketing da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) Portugal, que tem as marcas Alfa Romeo, Jeep, Fiat e Abarth.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.