Sábado – Pense por si

Canal NOW a crescer: Santana Lopes e Germano Almeida ganham à SIC Notícias

Na média diária, foi a melhor segunda-feira do NOW, ao obter um share médio diário de 1,3%.

O programa “Informação Privilegiada”, no horário nobre do canal NOW, obteve ontem mais audiência que a SIC Notícias.

NOW
NOW

O formato do NOW, que ontem emitiu a rubrica de Pedro Santana Lopes, “Perceções e Realidades”, às 22 horas, e a “Guerra e Paz”, de Germano Almeida, depois das 23 horas, obteve uma audiência média de 33.500 espectadores, com 0,9% de share. No mesmo horário, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 29.200 espectadores, e 0,8% de share.

Além de derrotar a SIC Notícias no horário nobre, vários outros formatos do NOW obtiveram mais audiência que a SIC Notícias, como é o caso de “NOW às 11”, “Mercado NOW”, “Jornal à Hora de Almoço”, “NOW às 15”, “NOW às 16”, e “NOW à MEIA-NOITE”.

Na média diária, foi a melhor segunda-feira do NOW, ao obter um share médio diário de 1,3%.

O NOW é emitido na MEO, NOS e Vodafone, na posição 9.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.