Sábado – Pense por si

Barclays considera inevitável novo resgate português

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 11 de julho de 2016 às 12:37

Portugal está sob "escrutínio apertado dos mercados" e a economia está a "virar para pior". Por estas razões, o banco britânico não acredita que Portugal consiga se esquivar de um eventual novo resgate

Para o Barclays, Portugal está sob "escrutínio apertado dos mercados", a economia está a "virar para pior" e os analistas do banco britânico não acredita que Portugal se consiga esquivar de um novo resgate. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.