Sábado – Pense por si

Centeno fecha o ano com menos 475 milhões de euros de défice

Negócios 25 de janeiro de 2019 às 16:20

O défice orçamental de 2018, em contabilidade pública, ficou em 2.083 milhões de euros. Representou uma melhoria de 475 milhões face a 2017.

O ministro das Finanças,Mário Centeno, fechou 2018 com um défice orçamental em contas públicas de 2.083 milhões de euros, um valor que ficou 475 milhões de euros abaixo do verificado em 2017. Os números foram publicados esta sexta-feira, pelo Ministério das Finanças, antecipando-se ao relatório da Direção-geral do Orçamento, previsto para esta tarde.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.