Secções
Entrar

NOW a crescer: Negócios, Mercado NOW, NOW às 17 e NOW à Meia-Noite derrotam SIC Notícias

Now 09 de janeiro de 2025 às 10:23

O NOW é o canal do Negócios, do Record, da Máxima e da Sábado. É emitido no canal 9 de MEO, NOS e Vodafone e está a crescer desde o lançamento, há apenas 6 meses.

Vários formatos do NOW derrotaram ontem a SIC Notícias ao longo do dia. O programa do "Negócios", às 10 e 15 da manhã, obteve uma audiência média de 40 mil e 700 espectadores, com 2,6% de share, e ganhou à SIC Notícias, que, no horário, obteve apenas 28100 espectadores e 1,8% de share.

NOW

Também o "Mercado NOW", às 16H28, ganhou à SIC Notícias. O programa do NOW obteve 48300 espectadores e 2% de share, enquanto a SIC Notícias obteve apenas 30 mil espectadores e 1,2% de share no horário.

Também o noticiário das 5 da tarde, "NOW Às 17", ganhou à SIC Notícias, com 49100 espectadores e 1,7% de share, contra 44100 espectadores e 1,5% de share da SIC Notícias, que ficou atrás do NOW no horário.

No jornal da meia-noite, "NOW à Meia-Noite", o canal NOW voltou a ganhar à SIC Notícias. O noticiário apresentado por Mário Carneiro obteve em média 12600 espectadores, com 0,9% de share, enquanto a SIC Notícias, no horário, obteve apenas 12400 espectadores, atrás do canal NOW.

O NOW é o canal do Negócios, do Record, da Máxima e da SÁBADO. É emitido no canal 9 de MEO, NOS e Vodafone e está a crescer desde o lançamento, há apenas 6 meses.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela