A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Ex-executivos do Barclays acusados de fraude
O Gabinete Anti-fraude do Reino Unido acusou o banco Barclays de fraude durante a crise financeira com recurso a fundos do Qatar
O Gabinete Anti-fraude do Reino Unido divulgou hoje que acusou o banco Barclays e quatro pessoas, entre elas um ex-director da instituição, de fraude durante a crise financeira com recurso a fundos do Qatar.
Londres suspende gestão do Barclays Portugal por alegadas más práticas
Foto: Sábado
Foto: Getty Images
John Varley, antigo director do Barclays, é um dos acusados no caso que está alegadamente relacionado com a utilização indevida de fundos provenientes do Qatar.
O Gabinete Anti-fraude britânico (SFO, na sigla em inglês) indicou que se trata de movimentos de capital provenientes do Estado do Qatar entre os meses de Junho e Novembro de 2008.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32