Sábado – Pense por si

"Voltar a casa para vencer é o meu destino", garante Espírito Santo

Cátia Andrea Costa 01 de junho de 2016 às 19:38

O novo treinador do FC Porto garante ter um conhecimento profundo da realidade "azul e branca". O acordo entre as duas partes já foi comunicado à CMVM e Nuno Espírito Santo será treinador por duas épocas

Nuno Espírito Santo não escondeu a emoção e satisfação durante a apresentação como novo treinador do FC Porto, esta quarta-feira, no relvado do "Dragão". Ao lado do presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, o antigo treinador do Valência disse ser um prazer ter sido escolhido para suceder a José Peseiro e tornar-se o comandante técnico "azul e branco" nas próximas duas temporadas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.