Sábado – Pense por si

Usain Bolt marca em treino aberto com o Borussia Dortmund

23 de março de 2018 às 12:44
As mais lidas

O Borussia Dortmund já fez saber que o jamaicano poderá participar em mais treinos.

O antigo velocista jamaicano Usain Bolt mostrou hoje os seus dotes futebolísticos ao apontar um golo no primeiro treino aberto com o Borussia Dortmund, ao qual assistiram mais de 1.000 pessoas.

Após o treino, que foi transmitido em directo pela televisão do clube e comentado em inglês, Bolt, detentor de oito título olímpicos, posou para fotos com os adeptos e deu autógrafos.

Este foi o segundo treino do jamaicano, retirado do atletismo desde o ano passado, que na quinta-feira participou numa sessão à porta fechada.

A carregar o vídeo ...

"Foi muito bom, diverti-me muito. Todos me acolheram muito bem", disse Usain Bolt, citado na página do clube na rede social Twitter.

O Borussia Dortmund, que tem o mesmo patrocinador de equipamentos que Usain Bolt, já fez saber que o jamaicano poderá participar em mais treinos.

Training day one ? @BVB @pumafootball #NewLevels pic.twitter.com/OLfbI2wcwS

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.