Sábado – Pense por si

"Tentei o suicídio duas vezes", confessou o judo olímpico Célio Dias

C.A.C. 27 de fevereiro de 2018 às 14:01

O agora antigo atleta do Benfica explicou que doença mental que lhe foi diagnosticada e ainda abertamente da sua homossexualidade. Espera ir aos Jogos de Tóquio em 2020.

O judoca português Célio Dias confessou os problemas graves de saúde que enfrentou desde que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, onde foi eliminado por um teoricamente mais fraco, contrariando as suas próprias esperanças. "Pensei que a medalha no Euro2016 era certa", confessou numa longa entrevista aoRecord

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.