Taça Portugal: PSP efectuou 19 detenções antes do início do jogo

Lusa 20 de maio de 2018
As mais lidas

Aos 20 minutos de jogo, o Desportivo das Aves vence o encontro por 1-0, com um golo de Guedes, aos 16 minutos.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) efectuou 19 detenções nas imediações do estádio nacional, no Jamor, antes do início da final da Taça de Portugal em futebol, que opõe o Desportivo das Aves ao Sporting.

"No total, foram efectuadas 19 detenções, das quais 13 por posse de artefactos pirotécnicos, duas por especulação (venda ilegal de bilhetes) e quatro por ofensas à integridade física de agentes da autoridade", disse à agência Lusa o comissário da PSP Tiago Garcia.

O comissário explicou que um dos detidos por posse de artefactos foi também considerado culpado de ofensa à integridade física de uma equipa de reportagem da RTP.

Tiago Garcia considerou que, apesar de todo o ambiente que se tem vivido no Sporting, toda a operação de segurança em torno da final "está a decorrer com grande normalidade.

Aos 20 minutos de jogo, o Desportivo das Aves vence o encontro por 1-0, com um golo de Guedes, aos 16 minutos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais