Sábado – Pense por si

Taça Portugal: PSP efectuou 19 detenções antes do início do jogo

20 de maio de 2018 às 17:43
As mais lidas

Aos 20 minutos de jogo, o Desportivo das Aves vence o encontro por 1-0, com um golo de Guedes, aos 16 minutos.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) efectuou 19 detenções nas imediações do estádio nacional, no Jamor, antes do início da final da Taça de Portugal em futebol, que opõe o Desportivo das Aves ao Sporting.

"No total, foram efectuadas 19 detenções, das quais 13 por posse de artefactos pirotécnicos, duas por especulação (venda ilegal de bilhetes) e quatro por ofensas à integridade física de agentes da autoridade", disse à agência Lusa o comissário da PSP Tiago Garcia.

O comissário explicou que um dos detidos por posse de artefactos foi também considerado culpado de ofensa à integridade física de uma equipa de reportagem da RTP.

Tiago Garcia considerou que, apesar de todo o ambiente que se tem vivido no Sporting, toda a operação de segurança em torno da final "está a decorrer com grande normalidade.

Aos 20 minutos de jogo, o Desportivo das Aves vence o encontro por 1-0, com um golo de Guedes, aos 16 minutos.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?