Sábado – Pense por si

Sporting vence Feirense em casa (2-0). Veja os golos

Alexandra Pedro 11 de fevereiro de 2018 às 20:02

William Carvalho regressou aos convocados e desfez a igualdade no encontro aos 78 minutos. Montero fechou o resultado já no período de descontos

O Sporting venceu este domingo o Feirense (2-0) em casa, no jogo da 22ª jornada do campeonato. William Carvalho, que regresssou aos convocados de Jorge Jesus, marcou o primeiro golo do encontro aos 78 minutos e Montero descansou Alvalade já no período de desconto. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.