O médio internacional português, que deixou o Sporting para alinhar nos ingleses do Manchester United, deixou várias palavras de agradecimento aos 'leões'.
O médio internacional portuguêsBruno Fernandes, que deixou o Sporting para alinhar nos ingleses do Manchester United, afirmou que o clube vai ficar para sempre marcado na sua carreira, deixando várias palavras de agradecimento aos 'leões'.
"Vai ficar marcado para sempre. Passei por coisas boas e coisas negativas, mas vou guardar as coisas positivas", disse o jogador em entrevista ao canal do clube.
Bruno Fernandes lembrou que foi bem recebido no Sporting e que nunca lhe faltou nada, manifestando o desejo que os adeptos tenham boas recordações suas.
"Uma palavra de agradecimento para os adeptos e espero que fiquem com boas recordações minhas. Eu vou guardá-los para sempre no coração", afirmou, visivelmente emocionado.
Numa outra mensagem divulgada pelo clube nas redes sociais, Bruno Fernandes garantiu que vai continuar a acompanhar o clube.
"Olá sportinguistas. Queria vos deixar uma mensagem de até já, porque nunca deixarei de vos acompanhar e de vos seguir", refere o futebolista.
Bruno Fernandes deixou ainda a promessa de fazer uma mensagem de despedida do Sporting, na qual vai revelar o que lhe "vai no coração".
"Foi um prazer estar aqui convosco, representar as cores do Sporting e poder vestir de leão ao peito", frisou.
O médio deixou o Sporting dois anos e meio depois e vai assinar pelos ingleses do Manchester United, comunicou hoje o clube 'leonino' à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
O Sporting transfere o jogador por "55 milhões de euros fixos, acrescido de um valor máximo variável de 25 milhões de euros", ficando ainda com "direito a receber o montante correspondente a 10% da mais-valia de futuras transferências".
Dos 25 milhões variáveis, o Sporting esclarece que cinco são "em função de objetivos relacionados com a participação do jogador em jogos", outros cinco "em função de objetivos relacionados com a participação do Manchester United na Liga dos Campeões" e um montante variável até 15 "em função de objetivos relacionados com prémios individuais do jogador".
O SAD 'leonina' informa ainda que "os encargos com os serviços de intermediação relativos à mencionada transferência ascendem a 5,5 milhões de euros e que o valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros será suportado pela Sporting SAD e pelo Manchester United, em partes iguais".
Bruno Fernandes, de 25 anos, que tinha renovado contrato com os 'leões' em 26 de novembro de 2019, chegou a Alvalade em 2017/18 e, ao serviço dos 'leões', disputou um total de 137 jogos, marcou 63 golos e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.
O jogador 19 vezes internacional 'AA' luso (dois golos) tinha chegado ao Sporting depois de cinco temporadas em Itália, ao serviço de Novara (2012/13), Udinese (2013/14 a 2015/16) e Sampdoria (21016/17).
Sporting "vai ficar marcado para sempre", diz Bruno Fernandes
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Só espero que, tal como aconteceu em 2019, os portugueses e as portuguesas punam severamente aqueles e aquelas que, cinicamente e com um total desrespeito pela dor e o sofrimento dos sobreviventes e dos familiares dos falecidos, assumem essas atitudes indignas e repulsivas.
Identificar todas as causas do grave acidente ocorrido no Ascensor da Glória, em Lisboa, na passada semana, é umas das melhores homenagens que podem ser feitas às vítimas.
O poder instituído terá ainda os seus devotos, mas o desastre na Calçada da Glória, terá reforçado, entretanto, a subversiva convicção de que, entre nós, lisboetas, demais compatriotas ou estrangeiros não têm nem como, nem em quem se fiar