Sporting de Braga vence Zorya e vê 16 avos da Liga Europa mais próximos

Lusa 29 de outubro de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de julho
As mais lidas

A equipa 'arsenalista' cedo resolveu o jogo com os golos de Paulinho, logo aos três minutos, e do argentino Nico Gaitan, aos 11 minutos.

sporting de braga
sporting de braga Hugo Delgado/Lusa

O Sporting de Braga deu hoje um passo importante rumo aos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, ao vencer em casa dos ucranianos do Zorya por 2-1, em jogo da segunda jornada do grupo G da prova.

A equipa 'arsenalista' cedo resolveu o jogo com os golos de Paulinho, logo aos três minutos, e do argentino Nico Gaitan, aos 11, em estreia em jogos oficiais pelos bracarenses, de nada valendo aos ucranianos o golo anotado por Ivanisenia, aos 90+6.

Com esta vitória, o Sporting de Braga reparte a liderança do grupo com os ingleses do Leicester, que hoje venceram em casa dos gregos do AEK Atenas por 2-1, tendo as duas equipas seis pontos e o mesmo número de golos marcados e sofridos, enquanto os outros dois conjuntos do grupo ainda não pontuaram.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais