Sporting anuncia boicote às redes sociais

Record 01 de maio
As mais lidas

Clube de Alvalade junta-se a movimento iniciado em Inglaterra e vai boicotar as redes sociais este fim de semana, em protesto contra as manifestações de ódio a envolver atletas e figuras públicas ligadas ao desporto nas redes sociais.

O Sporting anunciou este sábado que vai juntar-se ao movimento iniciado em Inglaterra por clubes e desportistas que este fim de semana vão boicotar as redes sociais, em protesto contra as manifestações de ódio a envolver atletas e figuras públicas ligadas ao desporto nas redes sociais.

"O Sporting Clube de Portugal une-se à causa e junta-se ao boicote às redes sociais durante o fim-de-semana e até ao final de segunda-feira. O movimento pretende combater as manifestações de ódio que envolvem os protagonistas do futebol nas plataformas digitais", explicam os leões.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais