Soares Dias arbitra FC Porto e Luís Ferreira apita o Sporting

Lusa 11 de fevereiro de 2018
As mais lidas

"Dragões" e "leões" entram este domingo em campo para disputar a 22ª jornada da I Liga.

Artur Soares Dias
Luís Ferreira
Artur Soares Dias
Luís Ferreira
Luís Ferreira
Artur Soares Dias
Luís Ferreira
Artur Soares Dias
Luís Ferreira
Luís Ferreira

Artur Soares Dias, da associação do Porto, foi nomeado para arbitrar este domingo a visita do FC Porto ao Desportivo de Chaves, da 22ª jornada da I Liga, e Luís Ferreira, de Braga, estará no Sporting-Feirense.

De acordo com a informação do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, em Chaves, Soares Dias será auxiliado por Paulo Soares e Bruno Rodrigues, enquanto Pedro Campos será o quarto árbitro e Manuel Mota o video-árbitro.

Soares Dias estará pela terceira vez num encontro dos "dragões" esta temporada, depois de ter dirigido os triunfos sobre Vitória de Guimarães (4-2), no campeonato, e Portimonense (3-2), na Taça de Portugal, sendo que arbitrou na vitória dos flavienses em casa do Estoril Praia (2-0).

Em Alvalade, Luís Ferreira terá como assistentes Inácio Pereira e Paulo Miranda, com Pedro Ferreira como quarto árbitro e Manuel Oliveira como vídeo árbitro.

O árbitro da Associação de Braga vai arbitrar pela segunda vez esta temporada um jogo dos "leões", depois da goleada por 4-0 sobre o Vilaverdense, na Taça de Portugal, encontrando também pela segunda vez o Feirense, que, com Luís Ferreira a dirigir venceu em casa do Chaves (2-0).

Nos restantes encontros do dia, Tiago Martins (AF Lisboa) vai dirigir o Belenenses-Desportivo das Aves e Nuno Almeida (AF Algarve) vai estar no Boavista-Vitória de Guimarães.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais