Sábado – Pense por si

Ronaldo, há cinco anos os melhores pés do mundo

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 23 de outubro de 2017 às 21:08

Ao ser o melhor do mundo pela quinta vez, o português iguala o "penta" de Messi. Contudo, para chegar aqui, Ronaldo teve que abdicar de muita coisa. Conheça a história de dedicação de Ronaldo até hoje.

É oficial: Cristiano Ronaldo é, pela quinta vez, o melhor jogador de futebol do mundo. Ao conquistar a FIFA World Player Of The Year, o português iguala o "penta" de Lionel Messi e, caso volte a ganhar no futuro, poderá vir a ser o jogador eleito mais vezes como "melhor do mundo" de sempre. É uma mão cheia de vitórias que são justificadas com o "pé quente" de Ronaldo: além de ser o melhor marcador da selecção (79 golos em 147 jogos), já tem quase 600 golos por clubes em 726 jogos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.