Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
Luana Augusto
O jogo contra o Slavia, em Praga, terminou sem qualquer golo marcado
O Rio Ave empatou sem golos com o Slavia, em Praga, no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.
A equipa treinada por Nuno Capucho, que já participou na fase de grupos da Liga Europa há duas épocas, vai agora discutir o acesso ao 'play-off' da prova na próxima semana, procurando rectificar em Vila do Conde o nulo desta quinta-feira, 28 de Julho.
O Slavia de Praga dominou a partida, mas o Rio Ave teve a seu favor uma defesa bastante eficaz, nomeadamente o guarda-redes Cássio, autor de espectacular defesa aos 74 minutos, na jogada mais perigosa do ataque checo.