Sábado – Pense por si

Quinito: "Nunca conheci verdadeiramente o meu filho"

Rui Salvador 22 de março de 2016 às 19:15

Homenageado no Fórum do Treinador de futebol e futsal, o treinador falou sobre a morte do filho, que o mantém afastado do futebol desde 2009

Quinito, antigo treinador de futebol e que recentemente voltou a ser falado depois de um trabalho da televisão desportiva Sporttv, foi esta terça-feira um dos homenageados pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol. Num momento bastante emotivo, discursou e falou sobre o seu "divórcio" do futebol. "Não foi fácil, é difícil, ter um filho e não o conhecer. Sinto uma certa culpa. Na verdade não conheci o meu filho... Se calhar haverá, dentro de algum tempo, tempo para o conhecer", disse.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.