Sábado – Pense por si

O vídeo da festa que ditou o afastamento de Marchesín, Díaz, Saravia e Uribe

SÁBADO
SÁBADO 10 de novembro de 2019 às 09:13

Os jogadores não vão jogar no Bessa, por infração do regulamento interno no âmbito da presença na festa do 30.º aniversário de Cindy Álvarez Garcia, mulher de Uribe.

Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz foram excluídos da convocatória para o dérbi frente ao Boavista (domingo), e encontram-se sob a alçada disciplinar da SAD. Isto devido a uma infração do regulamento interno no âmbito da presença na festa do 30.º aniversário de Cindy Álvarez Garcia, mulher de Uribe, que acabou por estender-se pela madrugada de sábado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.